terça-feira, 11 de maio de 2010

Manolocast #2: Resident Evil















Para fazer o download do Podcast:  
Baixar pelo 4shared
Baixar pelo Mediafire

É isso aí , manolos. O segundo Manolocast está no ar e pronto para ser baixado!

Os manolos Murilo, Hiago (Mamute), Edson, Rafa, Felipe e Pedro (Half) falam sobre Resident Evil, essa maravilhosa série de survival horror que ja passou por varias reformulações e ja foi motivo de cabeças rolarem!

Envie um e-mail para: webmanolos@hotmail.com

Enjoy It!

4 comentários:

Mamute ^^ disse...

quem não sabe bate palmas (aplausos ao fundo...ushuahsuash Phoda!!!

Unknown disse...

Site mto foda Half!! To esperando uma materia sobre GT5 e RDR (:

Half disse...

Red Dead Redemption ja ja terá uma materia meu querido =D Ja Gran Turismo 5... hsauhusahuashuashuas Tem q ver qnd vai acabar essa novela xD

Unknown disse...

Nossa galera muito massa o segundo Monolocast de vcs, eu enchi o saco do Pedro no dia da Edição para me mandar o link, o bichinho ficou até nervoso, hahahaha, baixem galera além de muito informativo sobre um jogo que vem desde o play 1 é muito engraçado, mandem e-mails também, pois eles leram o meu dentre 69 mil e-mails que receberam, me senti um rei entre tantos, parabéns galera, já tem data pro proximo?